FCP logo

Médio do FC Porto foi chamado por Fernando Santos, tal como os companheiros de equipa Diogo Costa e Pepe

Há três jogadores do FC Porto na mais recente convocatória de Portugal e um deles é uma estreia absoluta: Otávio. O médio dos Dragões foi chamado pela primeira vez por Fernando Santos e terá a companhia dos colegas de equipa Diogo Costa e Pepe.

Os três futebolistas do FC Porto integram a lista de convocados para os próximos três compromissos da seleção portuguesa. Portugal defronta a República da Irlanda (1 de setembro, 19h45), no Estádio do Algarve, e o Azerbaijão (7 de setembro, 17h00), em Baku. Ambos os jogos são referentes ao Grupo A da fase de qualificação para o Mundial 2022.

Pelo meio, a equipa lusa realiza um jogo de caráter amigável com o Catar (4 de setembro, 17h00), em Debrecen, na Hungria.

No que diz respeito à seleção de Sub-21, Rui Jorge chamou João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira e Francisco Conceição, da equipa principal do FC Porto, bem como Gonçalo Borges, da equipa B dos Dragões. Os Sub-21 portugueses defrontam a Bielorrússia (6 de setembro, 19h00), no Estádio José Gomes, na Amadora, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo D da fase de qualificação para o Europeu 2023.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.