FCP logo

Dragões perderam diante dos franceses por 39-32

O FC Porto perdeu, nesta sexta-feira, diante do Nantes por 39-32, no jogo de estreia no Torneio Internacional de Gaia. No Pavilhão Municipal da Lavandeira, o FC Porto entrou melhor e, em menos de dez minutos, Diogo Branquinho registou-se como melhor marcador da etapa inaugural, com cinco golos apontados. Apesar dos primeiros trinta minutos terem sido de excelência por parte de Mitrevski, guarda-redes portista, Dragões e franceses chegaram ao intervalo empatados (16-16). Uma quebra no início da segunda parte permitiu ao Nantes ganhar uma vantagem que durou até ao final da partida e que, no final da partida, se estabeleceu nos sete golos (39-32). Diogo Branquinho e Daymaro Salina foram os melhores marcadores portistas no encontro, ambos com seis golos apontados.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastian Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (3), Victor Iturriza (4), Pedro Cruz (1), Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue (2), Rui Silva (4), Daymaro Salina (6), Ivan Sliskovic, Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho (6), Diogo Silva (2), António Areia (1), Miguel Alves (2), Jesus Hurtado e Fábio Magalhães.

Os campeões nacionais voltam a entrar em ação amanhã, no segundo jogo deste Torneio Internacional de Gaia, frente ao anfitrião, o FC Gaia. O encontro arranca às 15h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.