Gonçalo Borges anteviu o SC Covilhã-FC Porto, que se joga este domingo (11h00)
O FC Porto defronta, no próximo domingo, o SC Covilhã (11h00, Sport TV), em jogo da quarta jornada da segunda liga. Em antevisão da partida, Gonçalo Borges referiu que os resultados “não estão a espelhar” o que a equipa vem fazendo, afirmou esperar um jogo difícil, mas reforçou: “Estamos bastante focados e sabemos o que temos de fazer para trazermos os três pontos”. Sobre a chamada à seleção sub-21 portuguesa, o extremo mostrou-se “bastante feliz” e disse que “é o resultado do que a equipa e o treinador têm feito para me ajudar”.
A reflexão sobre o desempenho da equipa
“Vejo uma equipa em que os resultados não estão a espelhar o que temos vindo a fazer dentro de campo. O resultado do último jogo não refletiu o que aconteceu dentro das quatro linhas, saímos com um sabor amargo. As nossas exibições estão a dar-nos mais força e estamos muito focados esta semana para trazermos a vitória”.
O olhar sobre o jogo na Covilhã
“Todos os jogos da segunda liga são difíceis, tanto fora como em casa. Claro que eles terão o fator casa, mas nós estamos bastante focados e sabemos o que temos de fazer para trazermos os três pontos”.
A chamada à seleção
“A chamada à seleção é o resultado do que a equipa e o treinador têm feito para me ajudar e estou bastante feliz por isso, mas para já só penso no jogo da Covilhã e depois haverá tempo para pensar nisso”.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.