FCP logo
0

Pacote inclui todos os jogos em casa da Liga até ao final da época e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga. É colocado à venda segunda-feira às 10 horas

Está na hora de voltar a garantir o seu lugar no Estádio do Dragão. Na próxima segunda feira, às 10h, é colocado à venda o Bilhete de Época, que inclui todos os jogos do FC Porto em casa na Liga até ao final da época e das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Taça da Liga, num total de 18 encontros. Esta é, sem dúvida, a melhor forma de garantir que o seu apoio ao FC Porto nunca faltará.

O Bilhete de Época será vendido, excecionalmente, esta temporada e não tem precedência com o Lugar Anual 2019/20, o último que foi colocado à venda. Isto é, terão de ser escolhidos novos lugares, sendo que, em caso de regresso a 100% da capacidade no Estádio do Dragão na próxima época, os sócios voltam a ter preferência pelo lugar que detinham em 2019/20. Assim, o lugar escolhido é válido unicamente para a temporada 2021/22.

A oferta inicial será de 10 mil Bilhetes de Época por causa das limitações de lotação existentes e é obrigatório ter efetuado o processo de renumeração para a aquisição. Devido ao número limitado de Bilhetes de Época disponíveis, haverá prioridades de acesso. A saber:

- Segunda e terça-feira (20 e 21 de setembro), a venda será exclusiva a detentores de Lugar Anual de forma ininterrupta desde 2009/10;
- Quarta e quinta-feira (22 e 23 de setembro), a venda será alargada a todos os detentores de Lugar Anual na temporada 2019/20;
- A partir de sexta-feira (24 de setembro), a venda será alargada a todos os sócios.

Em virtude da situação pandémica e pelas restrições colocadas pela Direção-Geral de Saúde, o Bilhete de Época é pessoal e intransmissível e o acesso ao Estádio do Dragão não dispensa o cumprimento das normas em vigor para os restantes espectadores à data do encontro.

Poderá garantir o seu Bilhete de Época na Loja do Associado do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores ou online, através do Portal FC Porto.

Tabela de Preços
Superior Norte / Superior Sul Super Bock: 140 euros
Mobilidade Reduzida: 140 euros
Arquibancada Poente / Nascente: 170 euros
Lateral Poente / Nascente: 190 euros
Family Box Poente / Nascente: 285 euros
Central Poente / Nascente: 335 euros
Tribuna: 600 euros
Box: 1000 euros

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.