FCP logo

FC Porto B joga em Chaves na sexta jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 14h00)

Depois de somar a segunda vitória consecutiva na Liga Portugal 2, diante do Mafra (3-1), no Olival, o FC Porto viaja até Trás-os-Montes na sexta jornada da prova, que reserva um duelo com o Chaves no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira (domingo, 14h00, Sport TV+). Na projeção do encontro, Danny Loader não escondeu que os Dragões querem “prolongar este momento” positivo, mas do outro lado vai estar “uma boa equipa, sobretudo a jogar em casa”. O FC Porto B segue na sexta posição, com oito pontos, enquanto o Chaves é 11.º classificado, com seis.

O jogo em Chaves
“O Chaves é uma boa equipa, sobretudo a jogar em casa. Vai ser um jogo difícil, mas ganhámos os dois últimos jogos e queremos prolongar este momento, conquistando os três pontos. Sentimo-nos muito bem para este jogo.”

O grupo está bem e recomenda-se
“Como equipa, estamos muito unidos e mentalmente bem. Essa é a grande diferença entre esta época e a anterior, estamos mais unidos enquanto equipa. As sensações são boas e estamos num bom momento. Mesmo na pré-época o espírito da equipa já era muito bom.”

Um plantel (bem) reforçado
“Fizemos excelentes contratações e chegaram bons jogadores, jogadores com muita qualidade e experiência. Tenho a certeza de que esta época vai ser melhor do que a época passada.”

Trabalhar para mostrar mais
“Da minha parte, os adeptos podem esperar mais golos e mais envolvimento nos golos. Quero mostrar mais de mim dentro do campo. Quero mostrar tudo o que posso dar, pois sinto que ainda não atingi o auge das minhas capacidades. Todas as semanas darei o meu melhor para ajudar a equipa a conquistar os três pontos.”

Um admirador de Luis Díaz
“Gosto do Luis Díaz, porque dá tudo dentro do campo e faz a diferença para a equipa. O Luis Díaz é alguém para quem olho na equipa principal.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.