FCP logo

Jogo da 8.ª jornada da Liga

O FC Porto recebe, este sábado, o Paços de Ferreira, em mais um jogo da Liga no Estádio do Dragão. O pontapé de saída está marcado para as 18 horas. Se vai estar presente no Dragão para apoiar o FC Porto, deve ter em consideração as seguintes informações:

- As portas abrem às 16 horas. Venha cedo para não perder nada e evitar constrangimentos de última hora;

- Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade;

- Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de agosto de 2021;

- A lotação do Estádio do Dragão estará limitada a 50 por cento. Apesar de já estar em vigor a normativa que permite ocupar 100 por cento da lotação, face ao reduzido tempo entre essa tomada de posição e a data do jogo, optou-se por manter a lotação inicialmente prevista;

- Os detentores de Bilhetes de Época que não puderem estar no jogo já têm a possibilidade de o ceder a terceiros. No dia seguinte (domingo) arrancará, de resto, o período exclusivo de ajustes e trocas do Bilhete de Época.

-Os maiores de 12 anos têm de apresentar à entrada Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; em alternativa, poderão apresentar de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.