FCP logo

FC Porto venceu por 5-2 na quarta jornada e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto mantém-se firme na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o quarto triunfo em outros tantos jogos na prova em casa do Paço de Arcos (5-2). Os azuis e brancos passam a somar 12 pontos e vão continuar sozinhos no topo da tabela independentemente dos outros resultados da quarta jornada.

Embalado pelo 15-3 aplicado ao Marinhense no passado sábado, o FC Porto entrou forte no reduto do Paço de Arcos e adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Carlo Di Benedetto. Pouco depois, Telmo Pinto aumentou a vantagem a portista e estabeleceu o 2-0 com que as duas equipas recolheram aos balneários.

A etapa complementar começou praticamente com o bis de Carlo Di Benedetto, que aumentou para 3-0 apenas 1m18s após o reatamento. Ezequiel Mena também escreveu o nome na lista de marcadores antes de Filipe Fernandes marcar para o Paço de Arcos, mas ainda haveria tempo para Gonçalo Alves balançar as redes da marca de penálti. Bruno Frade, de livre direto, estabeleceu o 5-2 final favorável aos Dragões em Paço de Arcos.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo domingo (10 de outubro), às 14h30 (FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, frente ao Sporting, em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional.

FICHA DE JOGO

PAÇO DE ARCOS-FC PORTO, 2-5
Campeonato Nacional, 4.ª jornada
5 de outubro de 2021
Pavilhão Gimnodesportivo CD Paço de Arcos

Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira

PAÇO DE ARCOS: Diogo Rodrigues (g.r.), Pedro Vaz (cap.), João Sardo, Ricardo Barreiros e Filipe Fernandes
Suplentes: José Silva (g.r.), Tiago Gouveia, André Ferreira, Diogo Alves e Bruno Frade
Treinador: André Luís

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Xavier Barroso, Reinaldo García, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Telmo Pinto, Ezequiel Mena, Carlos Ramos e Rafa
Treinador: Ricardo Ares

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Carlo Di Benedetto (9m e 27m), Telmo Pinto (11m), Ezequiel Mena (33m), Filipe Fernandes (37m), Gonçalo Alves (40m), Bruno Frade (48m)

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.