FCP logo

Depois do sucesso da primeira fase de vendas, há mais lugares para quem quer apoiar o FC Porto toda a época

São colocados à venda esta sexta-feira, às 16 horas, novos Bilhetes de Época, destinados a todos os sócios do Futebol Clube de Porto que não conseguiram garantir o seu lugar na primeira fase. O Bilhete de Época é a solução perfeita para os verdadeiros Dragões que fazem do Estádio a sua segunda casa e, para garantir que o apoio ao FC Porto nunca falte, já existe a possibilidade de o transmitir a outra pessoa nos jogos em que não possa marcar presença.

Depois do sucesso da fase inicial de vendas, em que o lote de 10 mil Bilhetes de Época esgotou em menos de uma semana, são, agora, disponibilizados novos lugares, numa altura em que a lotação dos recintos desportivos já foi alargada para 100 por cento da capacidade dos mesmos. 

Naturalmente, face ao adiantar do calendário, os preços foram revistos, mas o Bilhete de Época continua a incluir todos os jogos da Liga até ao final da época, além dos jogos que restam da fase de grupos da Liga dos Campeões e fase de grupos da Taça da Liga. 

Pode garantir o seu Bilhete de Época no Estádio do Dragão, junto à Porta 12, em local devidamente assinalado e com entrada pela Praça do Dragão. Em alternativa, pode também dirigir-se a uma das FC Porto Stores ou então através do Portal FC Porto.

Recorde-se que o período exclusivo de ajustes e trocas de lugar termina também esta sexta-feira, embora possam continuar a ser realizadas a partir dessa data, já sem exclusividade e sujeitas à disponibilidade de lugares existentes.

De sublinhar, por fim, que o Bilhete de Época será vendido, exclusivamente, esta temporada e não tem precedência com o antigo Lugar Anual que voltará em 2022/23, caso se mantenha a capacidade de 100 por cento da lotação do Estádio do Dragão. Nessa altura, os sócios voltarão a ter preferência pelo lugar que detinham na temporada 2019/20, última em que foi colocado à venda.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.