FCP logo

Encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões realiza-se dia 19 às 20h00 no Estádio do Dragão

Esta quarta-feira, pelas 10 horas, são colocados à venda a sócios do FC Porto os bilhetes para o jogo contra o AC Milan, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (terça-feira, 19 de outubro, 20h00). 

A venda a público arranca na próxima sexta-feira, dia 15.

Os ingressos podem ser adquiridos online, no Portal FC Porto, ou então na Loja do Associado do Estádio do Dragão e FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Parque Nascente e Vila do Conde).

De salientar que, para adquirir bilhetes, os associados devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de agosto de 2021. 

Para o acesso ao Estádio do Dragão, os maiores de 12 anos terão de apresentar um Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou, em alternativa, apresentar um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo.

Os bilhetes à venda nas bilheteiras e no site oficial do FC Porto destinam-se exclusivamente a adeptos portistas, não sendo permitida a aquisição e/ou utilização por parte de adeptos do clube adversário.

Tabela de Preços

Sócios
Superior: 20 euros
Arquibancada: 25 euros
Bancada Lateral: 30 euros
Bancada Central: 35 euros
Tribuna Nascente: 50 euros
Box Nascente: 60 euros

Sócios correspondentes
Superior: 35 euros
Arquibancada: 40 euros
Bancada Lateral: 45 euros
Bancada Central: 50 euros

Público
Superior: 50 euros
Arquibancada: 55 euros
Bancada Lateral: 60 euros
Bancada Central: 70 euros
Tribuna Nascente: 85 euros
Box Nascente: 100 euros

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.