Ação comercial da Turkish Airlines teve o apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal e promoveu a região no mercado turco
O FC Porto, através do Museu Futebol Clube do Porto, foi um dos players do mercado turístico nacional selecionado para marcar presença numa ação de promoção do Porto e Norte em Istambul, na Turquia. No decorrer desta iniciativa, dirigida a um mercado considerado emergente, as visitas ao Museu e ao Estádio do Dragão foram apresentadas a buyers locais como uma das atrações de referência da oferta da cidade do Porto.
Na apresentação da sessão, a Turkish Airlines realçou que o Porto e o Norte de Portugal têm muito para oferecer ao público proveniente da Turquia, desde o turismo de lazer ao de negócios, mas também o gastronómico e o cultural, reforçando que este tipo de iniciativas, entre operadores turcos e portugueses, oferece a possibilidade de apresentar a oferta diferenciada que a região pode proporcionar aos turistas turcos.
Visitantes de mais de 75% dos países a nível mundial já tinham visitado o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão, e o mercado turco, com a aposta na ligação aérea direta entre Porto e Istambul, ganha, sem dúvida, uma força a considerar já no presente, antecipando, também, o futuro.
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.