FCP logo

Romain Correia anteviu o FC Porto B-Varzim, que se joga neste domingo (15h30)

Depois de dois empates, frente a Farense e Estrela da Amadora, o FC Porto B recebe o Varzim no Olival (domingo, 15h30, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão da partida, Romain Correia disse esperar “um jogo competitivo, um jogo complicado” contra um Varzim que, apesar de estar “numa fase menos boa este ano, tem qualidade”. Parte integrante de uma defesa que já não sofre golos há duas jornadas, o central afirmou: “O mais importante é não sofrermos golos, assim estamos mais perto de vencer”. Para este jogo, os bês portistas terão, mais uma vez, o “incentivo extra” que são os adeptos nas bancadas da “fortaleza” que é o Olival: “Não perder em casa é muito bom, é sinal que o Olival é uma fortaleza e ganhar-nos aqui será muito complicado”.

A antevisão do próximo duelo
“Vai ser um jogo competitivo, um jogo complicado. Sabemos da qualidade do Varzim e, apesar de eles estarem numa fase menos boa este ano, têm qualidade, mas nós somos o FC Porto e vamos entrar no jogo para ganhar.”

A análise à consistência defensiva
“O mais importante é não sofrermos golos, assim estamos mais perto de vencer. Temos de continuar assim e só nos falta o golo para a vitória, mas de resto é continuar a trabalhar defensivamente para estarmos mais perto de ganhar.”

A importância dos adeptos
“O apoio dos adeptos é sempre importante para nós, é sempre um incentivo extra para competirmos mais e estarmos melhor. Não perder em casa é muito bom, é sinal de que o Olival é uma fortaleza e ganhar-nos aqui será muito complicado.” 
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.