FCP logo

FC Porto recebeu e triunfou diante da Dragon Force por 4-2

Os Sub-15 do FC Porto venceram, nesta manhã, a Dragon Force por 4-2, em jogo da 11.ª e última jornada da primeira fase do campeonato. Os jovens azuis e brancos entraram melhor na partida e, logo aos cinco minutos, Duarte Nogueira, na sequência de um pontapé de canto, adiantou os portistas no marcador. A abrir a segunda metade do encontro, o recém-entrado Salvador Cardoso (45m) dilatou a vantagem no marcador, que foi aumentada por Leonardo Fajardo (50m) de cabeça. A Dragon Force ainda reduziu para 3-2 (55m e 70m), mas Rodrigo Mora, na recarga de uma grande penalidade, fechou as contas do embate (72m).

Nuno Pimentel utilizou os seguintes jogadores: Hélio Gonçalves (g.r), Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira, Miguel Rocha (Edgar Antunes, 45m), Martim Cunha, Gonçalo Pinto (Manuel Miranda, 52m), Rodrigo Moreira (Salvador Cardoso, 45m), Tiago Silva ( Leonardo Santos, 52m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora e André Miranda (Vasco Sousa, 45m).

O FC Porto termina, desta forma, a primeira fase do campeonato nacional no primeiro posto e vai agora esperar pelo sorteio para conhecer o calendário e os adversários dos próximos desafios.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.