FCP logo

Street Food, Soundbox e presenças confirmadas do Draco e Viena

Sábado é dia de voltar ao Dragão e, desta feita, com uma novidade especial: pela primeira vez esta temporada, está de volta a tradicional animação pré-jogo à Praça do Dragão.

O tão esperado regresso do Street Food Market está confirmado para o dia do duelo com o Feirense, para a Taça de Portugal. Mas não vem sozinho.

Haverá música da Soundbox e as presenças confirmadas do Draco e da Viena, para animar as hostes azuis e brancas antes de mais uma eliminatória da Taça de Portugal.

Com previsão de céu limpo e sol a brilhar, o sábado promete ser à antiga. Um dia perfeito para juntar a família, vir mais cedo para o Dragão, aproveitar as propostas de animação e, claro está, o mais importante: apoiar o FC Porto rumo a mais uma vitória.

O pontapé de saída está marcado para as 20h15, mas a animação na Praça começa bem mais cedo. A partir das 16 horas poderá começar a sentir o pulsar no Dragão em conjunto com a família portista e é de salientar que o Street Food Market permanecerá em funcionamento para lá do apito final, permitindo que não regresse a casa de estômago vazio.

O melhor “aquecimento” está de volta. Vai ficar de fora?

Estruturas presentes no Street Food Market:

-Buchas
-American Hot Dog
-O Berdadeiro
-Forno do Leitão do Zé
-CaipiHot
-Snakies
-Pecado Carnal
-Castanhas Assadas

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.