FCP logo

Na véspera dos 18 anos do estádio, Museu FC Porto assinala o Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa e lança novos conteúdos na aplicação FC Porto Museu & Tour

O Tour FC Porto é ainda mais inclusivo a partir de hoje, com o lançamento de conteúdos em língua gestual (Português), na aplicação FC Porto Museu & Tour. A novidade abrange todos os pontos de audioguia relativos à visita ao Estádio do Dragão e também constitui uma forma de o Museu Futebol Clube do Porto assinalar o Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, celebrado, anualmente, a 15 de novembro.

Estes novos conteúdos da aplicação FC Porto Museu & Tour surgem ainda na véspera dos 18 anos do estádio, festejados amanhã, dia 16 de novembro. A campanha 18.º Aniversário Estádio do Dragão equivale a um desconto 50% no Tour FC Porto (Museu + Estádio) exclusivo a todos Sócios do FC Porto detentores de Bilhete de Época (estádio) para a temporada de 2021-2022 e é uma excelente forma de aproveitar uma das sete Visitas Temáticas do dia, integradas na programação comemorativa.

Mais informações sobre o Tour FC Porto e programação em www.museufcporto.pt

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.