FCP logo

FC Porto B joga em casa da Académica em partida em atraso da oitava jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 11h00)

Em fim de semana de Taça de Portugal, o FC Porto B vai acertar o calendário na Liga Portugal 2 ao defrontar a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo em atraso da oitava jornada da prova. Na projeção do encontro que se disputa na manhã do próximo domingo (11h00, Sport TV), o lateral esquerdo brasileiro Léo Borges perspetivou dificuldades frente a “uma equipa com qualidade”, mas os Dragões têm trabalhado “forte” esta semana para regressar às vitórias. O FC Porto B segue na 12.ª posição, com 12 pontos, enquanto a Académica é 18.ª classificada, com dois.

O jogo em Coimbra
“Sabemos que a Académica tem uma boa equipa, uma equipa com qualidade, e tem também uma história muito grande. Vai ser um jogo difícil, mas temos trabalhado forte esta semana e estamos preparados para chegar lá e vencer.”

Uma admiração pelo FC Porto que já vem de trás
“Já tinha uma admiração muito grande pelo FC Porto antes de vir. É um clube com uma grande história, de Liga dos Campeões. É um prazer estar aqui e estou a adaptar-me muito bem.”

Sentido coletivo
“Sou um lateral defensivo, mas adapto-me bem às tarefas ofensivas e sinto-me confortável a jogar mais solto. Faço o que o mister me pedir e jogo onde o mister quiser, desde que possa ajudar a equipa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.