FCP logo

Francisco Conceição estreou-se a marcar com a camisola do FC Porto no embate frente ao Feirense (5-1)

A interrupção das competições motivada pelos compromissos internacionais não se fez notar este sábado no Estádio do Dragão. Esta noite, em plena casa portista, o FC Porto goleou o Feirense (5-1) e selou a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Após a partida, Francisco Conceição destacou a boa entrada dos azuis e brancos e a “qualidade demonstrada” pelos portistas ao longo dos 90 minutos. O primeiro golo pela equipa principal dos Dragões foi “um sonho tornado realidade”, “um grande orgulho” e um motivo de enorme “satisfação” para o jovem avançado de 18 anos.

Sem lugar a facilitismos
“Mostrámos desde o início que queríamos ganhar o jogo de uma forma convincente. Foi o que fizemos. Não facilitámos nada, porque é uma competição que queremos ganhar, e foi isso que demonstrámos.”

Cientes da valia do adversário
“Estávamos avisados de que poderia ser um jogo difícil se não estivéssemos ao nosso nível. Queríamos resolver rápido desde o início e foi isso que fizemos.”

Grato pelo apoio de todos
“Foi um grande orgulho e uma satisfação poder fazer golo com a ajuda dos meus colegas, equipa técnica, da minha família e dos adeptos que têm puxado por mim. É um sonho tornado realidade fazer golo no Estádio do Dragão perante este publico.”

A estreia goleadora
“Estou muito feliz. É um momento por que esperava há algum tempo. Agradeço a toda a gente e ainda bem que chegou. Espero que a partir deste momento possa fazer muitos mais para fazer esta gente feliz e poder continuar a conquistar títulos, que é o que este clube exige.”

Focados desde o apito inicial
“Sabíamos que o jogo se podia tornar complicado se não estivéssemos ao nosso nível. Estávamos avisados, entrámos com tudo como temos feito vindo a fazer nesta fase da época. Entrámos muito bem e acredito que com esta qualidade demonstrada possamos conquistar muitas coisas boas ainda.”

Representar o FC Porto
“É um orgulho. É o clube que eu amo. Espero fazer história aqui tal como o meu pai.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.