FCP logo

O "jogo" começa mais cedo este domingo

Este domingo é dia de regresso da Liga ao Estádio do Dragão. Quase um mês depois do último jogo para o campeonato, o recinto portista volta a acolher nova jornada, com o FC Porto a receber o Vitória de Guimarães, em encontro agendado para as 20h30.

Contudo, o “pontapé de saída” pode -  e deve - ser dado bem mais cedo, uma vez que, depois do sucesso junto dos adeptos no jogo com o Feirense da Taça de Portugal, a animação está de volta à Praça do Dragão, logo às 16 horas.

Desde logo com a presença do Draco e da Viena, verdadeiros animadores de multidões, que estarão preparados para fazer a festa com a música da Soundbox, para além de estarem disponíveis para as habituais fotografias junto da Nação Porto.

Não faltarão, também, opções para o lanche ou jantar, com o Street Food Market, que estará em funcionamento antes e depois do jogo.

Estruturas presentes no jogo com o V. Guimarães:
-Buchas
-American Hot Dog
-O Berdadeiro
-Forno do Leitão do Zé
-Caipi Hot
-Snakies
-Pecado Carnal
-Serrano Presuntos
-Pé na Horta
-Castanhas Assadas

Para os apreciadores de outro tipo de programas, há sempre a possibilidade de aproveitar a campanha “Dia de Jogo”, do Museu FC Porto, que dá descontos nas visitas aos portadores de bilhete para o encontro.

Outra possibilidade é aproveitar para fazer o aquecimento para o duelo no Dragão Arena. A partir das 15 horas, há duelo de hóquei em patins entre o FC Porto Fidelidade e a AD Valongo. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.