FCP logo

FC Porto B joga em casa do Feirense na 12.ª jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 11h00)

Depois de vencer a Académica (2-1), em Coimbra, em jogo em atraso da oitava jornada da Liga Portugal 2, o FC Porto volta a jogar na condição de visitante na 12.ª ronda. Na manhã do próximo domingo (11h00, Sport TV), o coletivo comandado por António Folha desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense no Estádio Marcolino Castro, de onde os Dragões querem sair “com os três pontos”, garantiu João Peglow. O avançado brasileiro reconheceu que os azuis e brancos terão “uma excelente equipa” pela frente, mas o objetivo de somar mais um triunfo é claro. O FC Porto B segue na 11.ª posição, com 15 pontos, enquanto o Feirense é segundo classificado, com 22.

O desafio em Santa Maria da Feira
“Vamos defrontar uma excelente equipa, que está a fazer um grande campeonato, mas nós estamos em crescendo e não perdemos há cinco jogos. Temos trabalhado forte todos os dias para fazermos um bom jogo e sairmos com os três pontos.”

Trabalhar para melhorar
“O trabalho que fazemos no dia a dia é com o intuito de melhorarmos. Estamos unidos e vamos todos na mesma direção, por isso acredito que podemos conseguir grandes coisas.”

A adaptação ao FC Porto
“Estou muito feliz por estar aqui. Trabalho todos os dias para evoluir cada vez mais e tenho-me adaptado muito bem ao clube.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.