FCP logo

Estádio do Dragão, Dragão Arena, Olival e demais palcos onde o FC Porto atue como visitado

As regras para o acesso a recintos desportivos foram recentemente revistas pelo Governo, em resposta à nova fase da pandemia de Covid-19 que o país atravessa. Nesse sentido, o FC Porto adaptou-se e informa, agora, das regras de acesso que já estão em vigor:

Estádio do Dragão

Passa a ser obrigatório a apresentação de um teste Covid-19 negativo (teste PCR realizado nas últimas 72 horas; teste Antigénio, com prova de identidade, realizado nas últimas 48 horas; ou autoteste realizado e validado à entrada do recinto) ou certificado de recuperação para aceder aos jogos. Existirão pontos de testagem certificados junto ao Dragão. 

Jogos do FC Porto B e formação

A lotação máxima de todos os recintos onde a equipa B ou as diferentes equipas da formação atuem como visitadas passa a ser de 5 mil pessoas. Deste modo, o procedimento de entrada mantém-se como até aqui: ingresso, documento de identificação e certificado digital de vacinação ou recuperação ou, em alternativa, teste Covid-19 negativo (teste PCR realizado nas últimas 72 horas; teste Antigénio, com prova de identidade, realizado nas últimas 48 horas; ou autoteste realizado e validado à entrada do recinto).

Dragão Arena

A lotação máxima do Dragão Arena passa a ser de 1000 pessoas. Deste modo, o procedimento de entrada mantém-se como até aqui: ingresso, documento de identificação e certificado digital de vacinação ou recuperação ou, em alternativa, teste Covid-19 negativo (teste PCR realizado nas últimas 72 horas; teste Antigénio, com prova de identidade, realizado nas últimas 48 horas; ou autoteste realizado e validado à entrada do recinto).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.