FCP logo

Leonel Fernandes perspetiva o FC Porto-Vive Kielce, da Liga dos Campeões de andebol (quinta-feira, 19h45)

A necessitar urgentemente de vencer - sob o risco de se distanciar ainda mais dos lugares de apuramento para a fase a eliminar da Champions de andebol - o FC Porto recebe esta quinta-feira o conjunto que lidera o poderoso grupo B de forma isolada e que ostenta o estatuto de eneacampeão polaco. Na antevisão de mais uma ronda Liga dos Campeões da EHF, frente ao Vive Kielce (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), Leonel Fernandes desvaloriza a “fase menos boa” que os Dragões têm atravessado na maior prova de clubes do mundo, fruto de uma “fraqueza” mais “mental do que física”. O objetivo para a décima jornada passa por “tentar quebrá-la, dando uma alegria a todos os portistas num jogo de Champions”

Maré negativa para contrariar
“Vimos de uma fase menos boa e estamos a tentar quebrá-la, dando uma alegria a todos os portistas num jogo de Champions.”

Adversário de elite
“A nossa principal fraqueza, o que estamos a fazer menos bem, é mais mental do que física. A nossa arma secreta será a maneira como vamos abordar o jogo logo desde o início. É impossível negar a qualidade deles e depende da nossa mentalidade a maneira como interagimos com a outra equipa e como abordamos o jogo.”

13 golos em 9 jornadas
“O meu trabalho no FC Porto começou há quatro anos. Desde essa altura sinto que tenho vindo a crescer, tanto como jogador como pessoa. Sinto-me feliz por essa evolução, mas limito-me a fazer o meu trabalho dentro e fora do campo. O principal objetivo é vencer e contribuir para o sucesso do FC Porto. Se fizer parte, direta ou indiretamente, fico feliz de qualquer maneira.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.