FCP logo

Zonas de testagem reabrem esta terça-feira à noite

As zonas de testagem à Covid-19 junto ao Estádio do Dragão vão reabrir já esta terça-feira às 20 horas, tendo em conta o jogo entre o FC Porto e o SL Benfica, a contar os oitavos de final da Taça de Portugal e que está agendado para as 20h45.

Através de parcerias estabelecidas com a Farmácia da Arrábida e com o Grupo Sofarma, existirão novamente 10 tendas de testagem nas imediações do Estádio do Dragão.

Os adeptos que tenham a possibilidade de realizar o teste atempadamente devem fazê-lo, de modo a evitar constrangimentos de última hora, bem como processos mais demorados em cima da hora do jogo.

Cada pessoa tem direito a quatro testes antigénio comparticipados por mês, vantagem que poderá usufruir nestas tendas junto ao Dragão. De lembrar que é obrigatório apresentar cartão de cidadão no momento da testagem, mas não é obrigatório ter bilhete. De resto pode, até, inverter o processo: faça o teste e, confirmando-se o resultado negativo, garante o seu ingresso para o jogo, resolvendo, de uma assentada, todos os processos necessários para marcar presença no encontro.

Horários de funcionamento:
Terça-feira: 20h / 24h
Quarta-feira: 09h / 24h
Quinta-feira: 09h / 21h45

As 10 zonas de testagem estarão distribuídas da seguinte forma:

-2 tendas debaixo do viaduto junto ao Estádio (Farmácia da Arrábida)
-2 tendas junto ao TV Compound Exterior - perto do Museu FC Porto (Farmácia da Arrábida)
-6 tendas na Alameda do Dragão (Grupo Sofarma)

No Portal FC Porto poderá esclarecer todas as dúvidas do acesso ao Dragão nesta fase.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.