FCP logo

Zonas de testagem reabrem esta terça-feira

As zonas de testagem à Covid-19 junto ao Estádio do Dragão vão reabrir já esta terça-feira, tendo e vista o jogo da Liga entre o FC Porto e o Benfica, marcado para as 21 horas de quinta-feira.

Através de parcerias estabelecidas com a Farmácia da Arrábida e com o Grupo Sofarma, existirão novamente 10 tendas de testagem nas imediações do Estádio do Dragão.

Os adeptos que tenham a possibilidade de realizar o teste atempadamente devem fazê-lo, de modo a evitar constrangimentos de última hora, bem como processos mais demorados em cima da hora do jogo.

Uma das tendas junto ao Museu FC Porto irá abrir mais cedo, pelas 18 horas, para todos os que desejem estar presentes no Clássico de basquetebol (FC Porto-Sporting), que se disputa esta terça-feira, às 19 horas.

Cada pessoa tem, agora, direito a seis testes antigénio comparticipados por mês, vantagem que poderá usufruir nestas tendas junto ao Dragão. De lembrar que é obrigatório apresentar cartão de cidadão no momento da testagem, mas não é obrigatório ter bilhete. De resto pode, até, inverter o processo: faça o teste e, confirmando-se o resultado negativo, garante o seu ingresso para o jogo, resolvendo, de uma assentada, todos os processos necessários para marcar presença no encontro.

Horários de funcionamento:
Terça-feira: 20h / 24h*
Quarta-feira: 09h / 24h
Quinta-feira: 09h / 22h

*Uma tenda junto ao Museu FC Porto estará aberta às 18 horas tendo em conta o Clássico de basquetebol

As 10 zonas de testagem estarão distribuídas da seguinte forma:

-2 tendas debaixo do viaduto junto ao Estádio (Farmácia da Arrábida)
-2 tendas junto ao TV Compound Exterior - perto do Museu FC Porto (Farmácia da Arrábida)
-6 tendas na Alameda do Dragão (Grupo Sofarma)

No Portal FC Porto poderá esclarecer todas as dúvidas do acesso ao Dragão nesta fase.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.