FCP logo

Teste Covid-19 negativo ou certificado de recuperação passam a ser obrigatórios para todos. FC Porto continuará a providenciar locais de testagem

Face às recentes normativas governamentais que alteraram as normas de acesso a todos os recintos desportivos, o Dragão Arena volta à sua lotação normal, uma vez que deixa de fazer sentido a limitação a mil espectadores que vigorava desde o início de dezembro.

Contudo, de acordo com as mesmas normas, passa a ser obrigatório a apresentação de teste Covid-19 negativo ou certificado de recuperação com prazo mínimo de 11 dias e máximo de 180 dias para aceder ao Dragão Arena.

São válidos os testes PCR realizados nas últimas 72 horas; testes Antigénio, com prova de identidade, realizados nas últimas 48 horas; ou autoteste, com resultado negativo, realizado e validado à entrada do recinto.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de teste negativo ou certificado digital.

Estas normas são válidas a partir do jogo desta noite, frente ao Sporting, a contar para a Liga de Basquetebol. Para o efeito estará em funcionamento uma tenda de testagem junto ao Museu FC Porto a partir das 18 horas.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.