FCP logo

Dragões voltaram a treinar com o foco na 17.ª jornada da Liga Portugal Bwin (sábado, 18h00)

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 18h00, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, referente à 17.ª jornada do campeonato, a última da primeira volta.

Zaidu (Nigéria) e Nanu (Guiné-Bissau), ao serviço das respetivas seleções, estiveram ausentes da sessão desta quinta-feira. No boletim clínico portista figuram os nomes de Pepe (tratamento e trabalho de ginásio), Marcano (tratamento e trabalho de ginásio), Wilson Manafá (tratamento) e João Mário (tratamento).

Rodrigo Pinheiro, Romain Correia, João Marcelo e João Mendes, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal.

Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do Estoril-FC Porto. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.