FCP logo

Silvestre Varela antevê o Benfica B-FC Porto B, da 17.ª jornada da Liga Portugal 2 (segunda-feira, 16h00)

Como dita a tradição, o clássico dos “bês” fecha a primeira volta da Segunda Liga. A partir das 16 horas desta segunda-feira, no Seixal (BTV), as equipas B do Benfica e do FC Porto medem forças em partida relativa à ronda 17 que opõe dois conjuntos da metade superior da tabela classificativa e que Silvestre Varela perspetiva como “mais um” na longa caminhada dos azuis e brancos. “Sabemos que é contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato, mas queremos continuar a fazer o que temos feito”, explica o dono da braçadeira portista antes de revelar o grande objetivo dos jovens Dragões para o primeiro jogo de 2022: “Conquistar os três pontos”.

Em busca da terceira vitória consecutiva
“Vamos encarar este jogo como temos encarado todos até aqui. É mais um jogo, sabemos que é contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato, mas queremos continuar a fazer o que temos feito, que é conquistar os três pontos, e estamos focados nisso.”

Alterações no banco adversário
“Depois de uma mudança de treinador é sempre difícil prever o que vai acontecer. Temos de estar preocupados, essencialmente, com o que podemos fazer dentro do campo. Claro que, conhecendo o adversário, vamos estar sempre atentos ao que possa acontecer.”

Palavra de capitão
“Sabemos que é um jogo importante, como todos os outros. O FC Porto entra em todos os jogos para ganhar e este é mais um. Vai ser o primeiro jogo do ano e queremos começa-lo bem.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.