FCP logo

Tarde diferente para todos os intervenientes

Vladislav Voytso proporcionou uma tarde diferente aos atletas da equipa de basquetebol adaptado do Futebol Clube do Porto, vivendo, também ele, uma experiencia certamente enriquecedora a vários níveis.

Um treino especial, mais focado no convívio, claro está, mas onde não se deixou de lançar ao cesto, com Vlad Voytso no centro.

“Foi uma grande experiência, viver um bocado deste mundo que, no fundo, é a mesma modalidade, mas de uma forma, digamos, um bocadinho diferente. É sempre bom ver que a nossa modalidade é representada de várias formas e que a paixão pelo desporto existe independentemente da situação em que se esteja”, afirmou Voytso.

Assumindo que foi dando algumas dicas aos colegas de treino, o jogador da equipa principal de basquetebol do FC Porto deixou, contudo, uma garantia: “Ensinaram-me mais eles a mim do que eu a eles.”

Diogo Freitas, um dos atletas que participou o treino, adorou a iniciativa: “Gostei muito de jogar com o Vlad, aprendi muita coisa.” A ideia é partilhada por João Pinheiro: “Foi bonito. O Vlad treinou muito e deu-nos muito carinho”

Vlad Voytso distribuiu ainda camisolas personalizadas da Bordisport, com a sua imagem estampada. Uma prenda especial à semelhança do que já tinha acontecido, em situações diferentes, com outros colegas do plantel.

“É uma forma muito boa de promover o basquetebol. Deixei-lhes este pequeno presente e saio com o coração cheio. Foi uma experiência incrível”, rematou.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.