FCP logo

Encontro da ronda 6 da 2.ª fase do nacional de voleibol tem lugar às 16h30 de domingo no Dragão Arena

Estarão disponíveis a partir das 15 horas os bilhetes para o embate entre a AJM/FC Porto e o Vitória de Guimarães, agendado para as 16h30 do próximo domingo no Dragão Arena (FC Porto TV/Porto Canal), referente à sexta jornada da segunda fase do campeonato nacional de voleibol feminino.

Os ingressos, que têm o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para público, podem ser adquiridos nas FC Porto Stores, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e na bilheteira do Dragão Arena no sábado, a partir das 15h00 do dia do jogo.

Os detentores de Lugar Anual no Dragão Arena têm acesso gratuito mediante levantamento de bilhete (limitado à disponibilidade de bancada e à lotação do recinto). Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de novembro de 2021.

A lotação do Dragão Arena está restringida a 1000 lugares, pelo que os maiores de 12 anos podem aceder ao recinto mediante a apresentação do Certificado Digital de vacinação válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou Certificado de Recuperação;  

Ou, em alternativa, apresentando um dos seguintes:
•    teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo;
•    teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo;
•    autoteste realizado e validado no acesso ao recinto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.