FCP logo

Jogo com o Famalicão arranca mais cedo na Praça

Aí está o primeiro jogo de 2022 no Estádio do Dragão. O FC Porto recebe, este domingo, o Famalicão, em jogo da 19.ª jornada da Liga, agendado para as 20h30. É o regresso do futebol ao Dragão e também regresso da animação à Praça, local onde o aquecimento para o encontro é feito a preceito.

A partir das 18h30, altura em que abrem as portas do Estádio, arranca a animação com a música da Soundbox e a presença do Draco e Viena para ajudar a puxar pelo espírito portista de todos.

Em funcionamento ao longo da tarde estará o Street Food Market que, de resto, permanece aberto para lá do apito final, sendo, assim, uma excelente opção para lanche ou jantar.

Estruturas presentes no Street Food Market:

-Buchas
-American Hot Dog
-Fama Burguer
-Forno do Leitão do Zé
-Caipi Hot
-Bom Sucesso Street Food
-Pecado Carnal
-O Panadinho

A Betano, Betting Partner do FC Porto, terá também o seu stand preparado para receber o universo portista, proporcionando desafios e oferecendo brindes aos portistas mais destemidos.

Existirão, também, pontos de venda de produtos oficiais do FC Porto, o que permitirá garantir aquele acessório que está a faltar para que o apoio seja ainda mais azul.

Se vem com tempo, pode ainda aproveitar a campanha “Dia de Jogo” do Museu FC Porto, que dá desconto a todos os portadores de bilhete para o encontro, e mergulhar na riquíssima história do nosso clube, recordando momentos que fizeram do FC Porto aquilo que hoje é.

Não faltam, assim, motivos para vir mais cedo e preparar-se junto da família portista para mais um duelo que se quer triunfal.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.