FCP logo

Utilização de máscara passa a ser a única medida sanitária em todos os recintos em que o FC Porto atue na condição de visitado

Com o alívio das restrições face aos últimos desenvolvimentos da pandemia de Covid-19, as normas de acesso aos recintos em que o FC Porto atue como visitado, nomeadamente Estádio do Dragão, Dragão Arena, Olival, Pedroso, entre outros, foram também revistas.

Neste momento, a única medida sanitária vigente é a obrigação da utilização de máscara. Ou seja, para assistir a um jogo no Estádio do Dragão ou Dragão Arena, por exemplo, basta mostrar bilhete à entrada, deixando de ser necessária a apresentação de teste negativo ou certificado de recuperação / vacinação.

O perímetro que foi estabelecido em torno do Estádio do Dragão para todos os jogos desta fase pandémica foi, também, eliminado, sendo a seleção de entradas feita, unicamente, na respetiva porta de acesso. O fecho de praça, contudo, poderá ser reativado em jogos em que, por motivos operacionais, se justifique, nomeadamente encontros das competições europeias ou outros considerados de alto risco. Nesse caso, serão prestadas informações oportunamente.

As tendas de testagem que, desde o início do ano, funcionavam nas imediações do Estádio do Dragão foram, também, desativadas.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.