FCP logo
0

FC Porto venceu o Marítimo (5-1) na primeira jornada do play-off de acesso à terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C

Os Sub-15 começaram o play-off de acesso à fase de apuramento de campeão com o pé direito ao bater o Marítimo (5-1). Os jovens portistas colocaram-se em vantagem graças a um golo de Mateus Mide (22m), mas o Marítimo devolveu o jogo à estaca zero ainda antes do intervalo (38m). Na etapa complementar, Alassana Baldé (41m), Duarte Nogueira (44m),Tomás Peixoto (70m) e Leonardo Fajardo (80m + 1) assinaram os golos que carimbaram a vitória azul e branca.

No Campo da Caridade, em Ourém, os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Hélio Gonçalves, Edgar Antunes, Martim Cunha, Duarte Nogueira, Filipe Sousa (Miguel Rocha, 40m), Gonçalo Pinto, Alassana Baldé (André Miranda, 68m), Mateus Mide (Tomás Peixoto, 55m), Rodrigo Moreira (Leonardo Fajardo, 55m), Rodrigo Mora (Tiago Silva, 68m) e Manuel Miranda.

Na sexta-feira, os jovens Dragões defrontam o CF Os Marialvas na segunda jornada do play-off de acesso à terceira fase do campeonato (11h00).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.