Miguel Alves anteviu o Avanca-FC Porto, que se joga neste sábado (18h00)
No intervalo da eliminatória frente ao Montpellier, os Campeoníssimos deslocam-se a Avanca para mais uma jornada do campeonato (sábado, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV). Miguel Alves, na antecâmara do embate, explicou que “o cansaço” é uma realidade a que os portistas estão “habituados” e a ajuda mútua será um dos segredos para bater o adversário deste fim de semana. Pela frente, os azuis e brancos terão “uma equipa muito aguerrida”, que joga “com intensidade”, mas estão “focados em vencer”. Com “os objetivos em mente”, o ponta direita garantiu: “Estamos motivados para vencer o jogo e para continuarmos rumo ao título”.
O cansaço habitual e a rotação do plantel
“O cansaço é algo a que estamos habituados. Só temos o dia de hoje para recuperar e amanhã estaremos todos presentes para nos ajudarmos mutuamente. Quem jogou mais, terá mais descanso e os outros estarão prontos para compensar o que não fizeram ontem.”
Em busca da vitória com os olhos no título
“Estamos preparados para o jogo. Temos em mente os nossos objetivos, estamos cada vez mais perto do fim do campeonato e sabemos que todos os jogos contam. Estamos motivados para vencer o jogo e para continuarmos rumo ao título.”
As qualidades do adversário
“São uma equipa muito aguerrida, têm um treinador que puxa muito pelos atletas, conhecemo-lo muito bem. Gostam de jogar com intensidade e de bater na defesa, mas vamos dar o nosso máximo para contrariar as adversidades.”
Foco no campeonato antes da decisão na Champions
“Não é algo que nos afete. Pensamos no que poderá acontecer na próxima quarta-feira, mas para já estamos focados em vencer amanhã e só depois pensaremos no resto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.