FCP logo

FC Porto recebe o ABC na 23.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 19h00)

O FC Porto volta a apontar o foco ao Andebol 1, pois a 23.ª jornada traz o ABC ao Dragão Arena (sábado, 19h00, FC Porto TV/Porto Canal). Ivan Sliskovic projetou o encontro e reconheceu que o jogo em Montpellier “foi duro” para os azuis e brancos, mas agora há que “levantar a cabeça” e juntar uma “boa exibição” a uma vitória diante dos bracarenses. O FC Porto é segundo classificado, com 61 pontos, menos três do que o Sporting, que tem mais um jogo disputado, enquanto o ABC segue na nona posição, com 42.

A derrota em Montpellier
“Espero que possamos fazer uma boa exibição depois do jogo em Montpellier. Precisamos de fazer um bom jogo antes de mais uma paragem para compromissos de seleções. O jogo em Montpellier foi duro para nós, mas temos de levantar a cabeça para sermos melhores no futuro.”

O ABC
“É uma equipa que joga muito bem com o pivô, especialmente, e que corre muito. Na defesa criam dificuldades aos adversários, mas acredito que temos argumentos para contrariar tudo isto. Temos de continuar a trabalhar para melhorarmos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.