FCP logo

FC Porto B recebe o Feirense na 29.ª jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 15h30)

O FC Porto B está de regresso a casa na 29.ª jornada da Liga Portugal 2, que reserva uma difícil receção ao Feirense, no Olival. Na projeção do desafio frente à equipa de Santa Maria da Feira, que se disputa no domingo (15h30, FC Porto TV/Porto Canal), Silvestre Varela perspetivou “um jogo difícil” com um adversário que está “a lutar para subir”, mas o capitão portista manifestou confiança no regresso às vitórias: “Às vezes as coisas não correm como queremos, mas estamos focados e queremos dar a volta à situação o mais rápido possível”. O FC Porto B segue na 12.ª posição, com 34 pontos, enquanto o Feirense é quarto classificado, com 51.

Feirense é candidato à subida
“Sabemos que vai ser um jogo difícil frente a uma equipa que está lá em cima e a lutar para subir, mas sabemos aquilo que temos de fazer e acreditamos no nosso processo. Já não ganhamos há alguns jogos, mas sabemos que o podemos fazer. A equipa acredita e está focada na vitória.”

Adversário experiente e perigoso
“É uma equipa com jogadores experientes, uma equipa que joga em bloco baixo e que tenta sair rapidamente para o contra-ataque. Temos que estar precavidos para isso, mas temos principalmente de saber o que temos de fazer e impor o nosso jogo.”

Focados em dar a volta à situação
“Acreditamos nas ideias do mister e no trabalho que temos vindo a fazer. Às vezes as coisas não correm como queremos, mas estamos focados e queremos dar a volta à situação o mais rápido possível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.