FCP logo

FC Porto B joga com o Académico de Viseu, em Aveiro, na 32.ª jornada da Liga Portugal 2 (sexta-feira, 18h00)

O FC Porto B vai abrir a 32.ª jornada da Liga Portugal 2, que reserva um duelo com o Académico de Viseu (sexta-feira, 18h00, Sport TV+), no Estádio Municipal de Aveiro. Na projeção da partida, Rodrigo Pinheiro falou de um adversário que está “a fazer pela vida” nesta reta final do campeonato, mas os Dragões querem terminar no melhor lugar possível da tabela. O FC Porto B segue na 12.ª posição, com 38 pontos, enquanto o Académico de Viseu é quarto classificado, com 33.

O jogo em Aveiro
“Vai ser um jogo difícil, pois eles estão a fazer pela vida, mas nós também vamos fazer pela vida para subirmos na tabela.”

Os pontos fortes do adversário
“Eles têm estado bem defensivamente e são fortes no contra-ataque, por isso temos de estar preparados e precavidos para isso.”

A derrota caseira com o Vilafranquense
“O grupo está focado nos três pontos, como em todos os jogos. A derrota no último jogo foi muito injusta, mas temos de aprender com os erros que cometemos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.