FCP logo
0

FC Porto continua a preparar o jogo da 34.ª e última jornada da Liga Portugal Bwin (sábado, 18h00)

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril, no Estádio do Dragão, referente à 34.ª e última jornada do campeonato (sábado, 18h00, Sport TV).

No boletim clínico portista figuram os nomes de Wilson Manafá (tratamento e ginásio) e Matheus Uribe (tratamento e ginásio).

Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Estoril.

Atualização do plano de retoma
Devido a um novo alívio das restrições, que contemplou o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em espaços fechados, o FC Porto resolveu abrir novamente aos repórteres de imagem a cobertura das suas conferências de imprensa e dos seus jogos.

Ainda assim, e porque a pandemia não acabou, recomenda-se na mesma a desinfeção das mãos e a manutenção dos cuidados de prevenção de doença. O microfone volante que será disponibilizado para a colocação de perguntas continuará a ser devidamente desinfetado a cada utilização. Perante esta alteração, o Porto Canal deixará de disponibilizar o sinal das conferências de imprensa através de Monsanto.

Nota: O plano de retoma Media do FC Porto será ajustado sempre que necessário e divulgado antecipadamente para conhecimento de todos os jornalistas.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.