FCP logo

FC Porto B recebe o Benfica B, no Olival, no fecho da Liga Portugal 2 (sexta-feira, 15h30)

A 34.ª e última jornada da Liga Portugal 2 reserva um sempre efervescente clássico entre FC Porto B e Benfica B, que se disputa já esta sexta-feira (15h30, FC Porto TV/Porto Canal), no Olival. No lançamento do último jogo da época, o central Zé Pedro deixou elogios à qualidade dos jogadores lisboetas, mas os Dragões querem fechar a temporada com chave de ouro e têm trabalhado para “vencê-los”. O FC Porto B segue na 10.ª posição, com 42 pontos, enquanto o Benfica B é quinto classificado, com 54.

Missão cumprida sem ter de sofrer
“Só podemos fazer um balanço positivo, pois conseguimos o objetivo principal antes da última jornada, o que é importante. Agora é desfrutar e lutar pelos três pontos, como sempre nesta casa, para acabarmos bem a época.”

O Benfica B
“É uma equipa que tem qualidade, mas há muita qualidade nesta Segunda Liga. O Benfica B acaba por ser mais uma equipa que tem essa qualidade, mas estamos a trabalhar para conseguirmos vencê-los.”

O futuro próximo
“Agora é dar continuidade ao crescimento do grupo e de elementos que fazem parte do clube. É o que acontece num clube grande.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.