FCP logo

Moncho López antevê o jogo 2 do playoff no reduto do Imortal (domingo, 15h00)

Garantida a vantagem com uma vitória gorda (87-46) no arranque dos playoffs da Liga de basquetebol, o FC Porto tem agendado já para este domingo (15h00, RTP2) novo duelo diante do Imortal, desta feita em Albufeira. No final da partida que selou o 1-0 a favor dos Dragões nos quartos de final, Moncho López define como “principal objetivo” uma vitória que sela a passagem à fase seguinte: “Queremos resolver quanto antes esta eliminatória, que é à melhor de três jogos. Se pudermos vencer já o segundo, melhor. Seria um erro da nossa parte não tentar fazê-lo”.


Vitória garante presença nas “meias”
“Esse é o principal objetivo. Queremos resolver quanto antes esta eliminatória, que é à melhor de três jogos. Se pudermos vencer já o segundo, melhor. Seria um erro da nossa parte não tentar fazê-lo.”

Algarvios capazes de dar outra resposta
“Volto a insistir, o Imortal é melhor do que vimos aqui. Têm capacidade para fazer bastante melhor. Espero que, havendo maior equilíbrio no jogo, não seja por levantarmos o pé. Isso seria imperdoável.”

Eliminatória para resolver já
“A nossa responsabilidade é chegar lá e fazer ainda melhor do que hoje (sexta-feira). Entendemos que é mais um jogo, mais dois dias de trabalho, mas dois dias de concentração, de conhecimento do adversário e temos de fazer tudo para ganhar. Se passarmos às meias-finais no menor número de jogos possível, ganhamos tempo de descanso e trabalho.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.