FCP logo

Daymaro Salina anteviu o Águas Santas-FC Porto, que pode ser decisivo para as contas do título (sexta-feira, 21h00)

O FC Porto pode sagrar-se, já esta sexta-feira, campeão nacional de andebol. Os azuis e brancos deslocam-se ao “sempre difícil” pavilhão do Águas Santas (21h00, Porto Canal/FC Porto TV) na 29.ª jornada do Andebol 1 e, em caso de vitória, alcançam o tricampeonato. Na antevisão ao encontro, Daymaro Salina salientou que os portistas estão “bem, confiantes”, que a vitória frente ao Benfica os “deixou felizes”, mas “falta ganhar mais um jogo”: “Ainda não somos campeões e queremos ir a Águas Santas fazer isso”. Numa partida que pede “máxima seriedade” do lado azul e branco, o capitão afirmou contar com o apoio dos adeptos: “Estou convencido que o pavilhão do Águas Santas vai estar cheio de adeptos portistas, como sempre tem estado. Contamos com eles”.

A uma vitória do título
“Estamos bem, confiantes. A vitória frente ao Benfica, em que fizemos um grande jogo, foi importante, deixou-nos felizes. Falta-nos ganhar mais um jogo, ainda não somos campeões e queremos ir a Águas Santas fazer isso.”

O sempre difícil adversário
“O Águas Santas, quando jogou aqui, causou-nos alguns problemas. Em casa deles, é sempre difícil e temos de ir com a máxima seriedade se queremos ser campeões e atingir este grande objetivo. Vai ser um jogo difícil como todos, mas estamos prontos para isso.”

O apoio fulcral dos portistas
“Os adeptos ajudaram-nos muito no clássico frente ao Benfica e estou convencido que o pavilhão do Águas Santas vai estar cheio de adeptos portistas, como sempre tem estado. Contamos com eles.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.