FCP logo

Telmo Pinto anteviu o terceiro jogo das meias-finais frente ao Barcelos, que pode ditar uma passagem dos Dragões à final

O FC Porto está a uma vitória da final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins e recebe esta terça-feira, no Dragão Arena, o Barcelos (20h00, Porto Canal/FC Porto TV) no que pode ser o derradeiro encontro das meias-finais. Telmo Pinto, na antevisão à partida, realçou que a equipa olha para dentro, trabalha “o ataque e a defesa” e que não vai “tirar o pé do acelerador” contra um Barcelos que ainda não quererá “ir de férias”. Num apelo aos adeptos, o 5 azul e branco deixou claro que a presença em massa do público “é uma motivação extra” e ajuda “a tornar o encontro mais acessível”.

Um jogo de cada vez
“Antes de mais, olhamos para um jogo de cada vez nesta meia-final, sabemos que os jogos são determinados em pormenores e o que temos feito é trabalhar o nosso ataque e a defesa, olhar para nós e para o que a equipa do Barcelos pode fazer. Acho que isso foi determinante para estas duas vitórias.”

O olhar para dentro e a promessa de intensidade máxima
“O Barcelos é uma equipa sempre perigosa e tenho a certeza que ainda não querem ir de férias, mas quero realçar que olhamos para nós e não vamos tirar o pé do acelerador.”

A motivação pela presença do público
“Nós gostamos de jogar sempre com o pavilhão cheio, é uma motivação extra e ajuda-nos, em alguns aspetos do jogo, a tornar o encontro mais acessível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.