FCP logo

Segundo destaque em junho no setor do turismo internacional. Distinção resulta da avaliação positiva regular dos utilizadores do TripAdvisor

O Museu Futebol Clube do Porto e o Estádio do Dragão veem renovada para o ano de 2022 a distinção TripAdvisor Travellers’ Choice e posicionam-se, novamente, entre as experiências mais bem avaliadas com a classificação ‘Excelente’ naquela plataforma de referência.

Esta distinção, apenas atribuída a 10% das entidades registadas no TripAdvisor, reforça a preponderância das visitas ao Museu e ao Estádio na oferta turística na cidade do Porto e no Norte de Portugal.

Além disso, o Museu FC Porto é líder no ranking de museus do Porto e, com o Estádio do Dragão, faz parte do top 10 de recomendações da cidade.

Nos últimos anos, o reconhecimento do Museu FC Porto e do Estádio do Dragão no TripAdvisor tem sido recorrente. Sem esquecer a presença entre os cinco melhores museus portugueses, assinala-se ainda o Tour FC Porto (Museu + Estádio) como experiência referenciada e objeto de estudo de caso no blogue da Viator, empresa do TripAdvisor, através dos artigos “4 formas de potenciar as vendas de um Museu através da melhoria da experiência do visitante”  e “How the FC Porto Museum adapts new technology - and a focus on visitor experience - to successfully attract an international audience”. 


Membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas, esta é a segunda vez que o Museu FC Porto é destacado este mês pelo setor do turismo a nível internacional após a seleção como caso de estudo em relatório do primeiro World Tourism Congress

 

Saiba mais sobre o Tour FC Porto, condições de visita e programação em www.museufcporto.pt.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.