FCP logo

Está desvendada a nova camisola alternativa para a época que aí vem

Está de volta o amarelo dos títulos. O FC Porto e a New Balance revelam o novo equipamento alternativo para 2022/23, com o regresso de uma cor que tem sido sinónimo de sucesso em anos recentes.

Foi com uma camisola alternativa em tons amarelos que os campeões nacionais tiveram algumas das épocas de maior sucesso, como 2010/11, ano em que venceram dentro e fora de portas ou, mais recentemente, 2019/20, a penúltima Dobradinha, antes da festejada em maio último.

Esta nova versão tem, além do amarelo, detalhes em cinzento, nas mangas, e uma gola em azul “Twilight”, que se complementam na perfeição com os calções e as meias, para um visual moderno.

Toni Martínez, avançado do FC Porto, está convencido: “Sentimos o apoio dos nossos adeptos onde quer que vamos. Sendo este um equipamento, maioritariamente, para os jogos fora de casa, é bom ver que a força deles está reconhecida no esforço para criar esta nova camisola”.

O diretor geral da New Balance Football, Kenny McCallum, afirmou, ainda, que “o FC Porto é uma incrível família de futebol, que ultrapassa linguagem, fronteiras e cultura”. “A New Balance inspirou-se nesse sentido de comunidade e criou uma camisola que reconhece a importância da união de todos”, destacou.

A camisola de guarda-redes é em tom damasco e foi desenvolvida em linha com a dos jogadores de campo.

Esta nova camisola alternativa faz parte da campanha do FC Porto “Indomáveis por Natureza”. O fotógrafo internacional Justin Bettman trabalhou em conjunto com a New Balance e o FC Porto na parte criativa deste lançamento, de modo a conseguir combinar na perfeição o novo design, o clube e as suas ligações à cidade.

Para garantir uma performance de topo, a New Balance aplicou design de ponta em todas as camisolas para 2022/23, criadas com recurso à tecnologia NB Dry, que ajuda os jogadores a ficarem frescos e secos ao longo de todo o jogo.

Este novo equipamento estará disponível em pré-venda nas FC Porto Stores e FC Porto Online Store a partir das 10 horas e para compra em todo o mundo a 13 de julho de 2022.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.