FCP logo

Primeiro dia da época 2022/23 arrancou no relvado e terminou com exames médicos na Clínica Espregueira

O plantel principal do FC Porto arrancou esta sexta-feira a época 2022/23 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. Os atletas às ordens de Sérgio Conceição realizaram o primeiro treino da temporada, tendo depois seguido para a Clínica Espregueira, onde realizaram os habituais exames médicos e avaliações físicas.

Cláudio Ramos, o porta-voz da equipa no primeiro dia de trabalho, afirmou que os portistas voltaram “motivados” para arrancarem “da melhor maneira”. É altura de “dar no duro” e “arrancar na maior força” para “revalidar dois títulos e acrescentar a Supertaça e a Taça da Liga”. Após ter somado 179 minutos em 2021/22, o guardião voltou com “muita confiança” e disposto a aproveitar “todas as oportunidades que forem dadas”.

Foram 24 os atletas à disposição de Sérgio Conceição: Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

No boletim clínico, está Wilson Manafá, que fez tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

A equipa regressa este sábado ao Olival para nova sessão de trabalho.

Cláudio Ramos
“É sempre bom regressar depois do período de férias. Voltamos motivados porque a época passada deu-nos confiança para agora arrancarmos da melhor maneira. Agora, tal como em todas as pré-épocas, vamos dar no duro e arrancar na maior força. A nível interno, como é óbvio, o FC Porto entra sempre para ganhar. Queremos revalidar dois títulos e acrescentar a Supertaça e a Taça da Liga, são os nossos objetivos sem dúvida. Tenho sempre muita confiança em mim, nas minhas capacidades, e agora é aproveitar a pré-época para trabalhar, dar o meu melhor e aproveitar todas as oportunidades que forem dadas.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.