FCP logo

O verão de 2022 passa pela aventura do primeiro escape room game de sempre num estádio de futebol. Até 31 de agosto, não há segredos para beneficiar de reduções de 20% no preço da experiência Cyber Cube - A.I. Manager

A Porto Exit Games preparou duas campanhas especiais de verão para o jogo Cyber Cube - A.I. Manager, nos Exit Games Dragão, um dos mais desafiantes escape room games na cidade do Porto, aconselhável a quem procura combinar aventura, conhecimento e diversão em momentos com os amigos ou em família.

Até 31 de agosto de 2022, os Sócios do FC Porto beneficiam de 20% desconto nesta experiência – ou seja, neste período, encontram uma redução de preço superior à habitual (10%). Esta promoção é válida sobre o valor individual a pagar pelo associado portista e aplicável a um grupo, se garantido um mínimo de 5 participantes com, pelo menos, um Sócio do FC Porto incluído.

Mas o verão dos Exit Games Dragão também é feito à medida para os visitantes do Museu Futebol Clube do Porto e do Estádio do Dragão. Assim, e numa campanha que termina a 31 de agosto de 2022, a apresentação do bilhete Tour FC Porto até uma semana após a aquisição do mesmo vale um desconto de 20% no primeiro escape room game de sempre a nível mundial num estádio de futebol.

Em breve, serão anunciadas mais experiências imperdíveis com a chancela da Porto Exit Games no Dragão. Até lá, encontra-se disponível o Cyber Cube - A.I. Manager e as reservas podem ser feitas através do portal da Porto Exit Games. Os descontos aplicáveis ao abrigo das campanhas de verão dos Exit Games Dragão serão atribuídos no dia da experiência, mediante apresentação do respetivo título comprovativo – cartão de Sócio do FC Porto ou bilhete Tour FC Porto.

Condições das campanhas de verão da Exit Games Dragão, válidas até 31 de agosto de 2022 e não acumuláveis com outras em vigor:

Sócios do FC Porto

  • 20% de desconto na experiência Cyber Cube - A.I. Manager;
  • Redução de preço aplicável mediante apresentação obrigatória do cartão de Sócio do FC Porto, documento pessoal e intransmissível;
  • A Exit Games Dragão reserva-se o direito de vedar a entrada a participantes que tenham completado reserva ao abrigo da campanha e não apresentem o respetivo cartão de Sócio do FC Porto;

Desconto válido sobre o valor individual a pagar pelo associado do clube e aplicável a um grupo, se garantido um mínimo de 5 participantes com pelo menos um sócio do FC Porto incluído no mesmo.


Visitantes Tour FC Porto

  • 20% de desconto na experiência Cyber Cube - A.I. Manager;
  • Desconto válido até uma semana após a compra do bilhete Tour FC Porto adquirido na Receção do Museu FC Porto;
  • Desconto válido sobre o valor individual a pagar pelo portador de bilhete Tour FC Porto.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.