FCP logo
0

Zona 4 brasileira de 18 anos é a oitava contratação do voleibol portista

A oitava novidade no plantel bicampeão nacional de voleibol feminino nasceu nos primeiros dias de 2004 é uma promissora Zona 4 brasileira com histórico de chamadas à seleção sub-18 canarinha. Recrutada na ADV de Jaraguá do Sul, cidade do estado de Santa Catarina, Thuany Bardin junta-se às compatriotas Victória Alves e Clarisse Peixoto, às norte-americanas Kyra Holt e Jimerson, à checa Klára Vyklická, à croata Jurja Vlasic e à lusa Sofia Buande no lote de reforços às ordens de Rui Moreira para a temporada que se avizinha.

Emblema mundialmente famoso
“É um prazer começar a minha carreira profissional num clube tão conhecido e ao lado de jogadoras tão experientes. Escolhi a AJM/FC Porto porque é uma grande equipa, estruturada, competitiva e que me dará bases sólidas para continuar a evoluir na modalidade.”

Vencer títulos é o objetivo
“Será uma temporada repleta de experiências novas para mim, espero aprender muito ao lado das jogadoras mais experientes dessa grande equipa, absorvendo o máximo de informação para crescer como atleta, como pessoa e para que tenhamos uma temporada repleta de conquistas.”

A união faz a força
“Há uma frase de que eu gosto e que diz: unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória. Isso representa um pouco de tudo o que tenho aprendido.”

Autorretrato 
“Sou uma zona 4 ofensiva, determinada, dedicada, disciplinada e procuro sempre dar o meu melhor na quadra em busca da vitória.”

A importância da Nação Porto
“Sei que os adeptos são muitos, que dão um espetáculo à parte e estou ansiosa por jogar lado a lado com eles, por sentir essa adrenalina e dar o nosso grito de guerra maravilhoso.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.