FCP logo

Na manhã do próximo sábado, dia 6 de agosto, a história e as grandes emoções do antigo palco do FC Porto vão estar ainda mais vivas na exposição temporária que decorre na Sala Multiusos do Museu

O primeiro fim de semana de agosto no Museu Futebol Clube do Porto inclui uma Visita Orientada à exposição temporária 70 Anos do Estádio das Antas. A participação é gratuita e o evento tem lugar na manhã do dia 6 (sábado), às 10:30 horas, na Sala Multiusos, onde a mostra está patente, reunindo algumas preciosidades do espólio do clube e da coleção privada do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Há 70 anos, a inauguração do Estádio das Antas abriu caminho a mais um momento de transformação e evolução na cidade do Porto. O antigo palco do clube desapareceu em 2004, mas as memórias e a alma que o distinguiam permanecem conservadas e bem vivas no Museu FC Porto todos os dias do ano na exposição permanente e, agora, também numa temporária abordagem museológica e artística original que destaca acontecimentos, personalidades e emoções fortes associadas ao antecessor do Estádio do Dragão.

A exposição decorre até 30 de setembro de 2022 na Sala Multiusos no âmbito da Área Temática 28., espaço/conceito que partilha mais história dentro ou, até mesmo, fora do Museu FC Porto.

Saiba mais em www.museufcporto.pt.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.