FCP logo

Um sábado que promete para o início da caminhada no campeonato

Preparados? A Liga 2022/23 vai arrancar este sábado, no Estádio do Dragão. Depois do regresso a casa, para o jogo com o Mónaco, e da conquista da 23.ª Supertaça Cândido de Oliveira, o FC Porto vai, agora, começar a caminhada na Liga, onde lutará por revalidar o título de campeão brilhantemente conquistado na temporada passada.

O próximo sábado será de emoções na casa de todos os portistas, com o prato forte a ser, claro está, a receção ao Marítimo, que marca o arranque da competição e que está agendada para as 20h30.

Contudo, não faltam motivos para vir mais cedo para o Estádio e aproveitar toda a animação preparada para a antecâmara deste duelo.

A partir das 16 horas tudo estará a funcionar em pleno, mas até pode vir mais cedo e, por que não, almoçar no Street Food Market, que pelas 13 horas já estará de portas abertas para receber todos os Dragões.

O Draco e a Viena serão os Mestes de Cerimónias, como habitualmente, numa Praça do Dragão que, mais uma vez, estará repleta de atividades.

Matraquilhos, jogos, pinturas faciais, pista de carros ou vídeo 360º estarão entre as possibilidades para ocupar o tempo até ao encontro de abertura da Liga.

Mas há mais. A Betano estará presente com o seu stand já habitual e também a New Balance estará representada com um local muito especial: os cenários do Photoshoot dos equipamentos 2022/23. Quem desejar poderá tirar fotografias no mesmo local que foi utilizado pelos jogadores e participar, também, um passatempo especial promovido pela New Balance.

Tudo isto com a música da SoundBox a dar o toque final no aquecimento perfeito para a entrada no Dragão.

Se prefere outro tipo de opções de entretenimento, pode também explorar o Museu FC Porto, aproveitando a campanha “Dia de Jogo”, que dá desconto a todos os portadores de bilhete.

Mas não se distraia. As portas abrem às 19h e é sempre importante entrar cedo para não perder o pontapé de saída mais especial do ano: o primeiro. Está quase. Vai arrancar a Liga!

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.