FCP logo

Silvestre Varela deu o mote para 2022/23 antes do primeiro jogo na Segunda Liga

O FC Porto recebe no Olival o Sporting da Covilhã na primeira jornada da Segunda Liga (domingo, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão ao encontro, Silvestre Varela ressalvou que “a Segunda Liga é difícil, as equipas são fortes” e “têm jogadores experientes”, mas realçou que o FC Porto B é “uma equipa jovem, com muita qualidade” e que os portistas estão “focados” em ultrapassar os obstáculos que surjam pelo caminho: “Haverá dificuldades, mas estamos cá para superá-las”.

O crescimento sustentado pelas orientações de António Folha
“Vamos iniciar a época, sabemos que as equipas são fortes na Segunda Liga, têm jogadores experientes. Nós temos uma equipa jovem, com muita qualidade, mas o crescimento dos mais novos leva tempo. Estamos aqui para trabalhar e fazer o que o mister pede.”

Foco e trabalho árduo como aspetos fulcrais
“Ainda estamos no início da temporada, as equipas reforçaram-se e, nos primeiros jogos, sabe-se sempre muito pouco sobre os adversários. Nós estamos focados, temos trabalhado bem, fizemos uma boa pré-época e vamos ao encontro do que o mister pede, que é o mais importante.”

Personalidade para ultrapassar os obstáculos
“A Segunda Liga é difícil e temos de ir crescendo jogo a jogo. Haverá dificuldades, mas estamos cá para superá-las.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.