FCP logo

Base norte-americano é a quinta cara nova no plantel do FC Porto

O primeiro reforço norte-americano para integrar o grupo de trabalho às ordens de Fernando Sá nasceu em Brooklyn, mas chega à Invicta oriundo de terras magiares. Teyvon Myers, base de 28 anos, junta-se aos bem conhecidos Diogo Runge, Miguel Maria Cardoso, João Guerreiro e Keven Gomes como mais uma contratação do FC Porto com vista à campanha basquetebolística 2022/23. 

Natural de um dos maiores e mais famosos bairros de Nova Iorque, representou as cores de West Virginia na conceituada NCAA, a liga universitária dos Estados Unidos, e, pese embora não tenha sido selecionado, destacou-se como um dos atletas elegíveis para o draft de 2017 da NBA. Deu seguimento à carreira profissional nos principais escalões da Suécia, Alemanha, França e Hungria - somando, nesta última, médias superiores a 18 pontos, 4 assistências, 3 ressaltos e um roubo de bola por jogo.

Empolgado por iniciar uma nova etapa 
“Estou super entusiasmado por me juntar ao FC Porto e mal posso esperar por começar a trabalhar. Sinto que este será uma época especial, estou ansioso por conhecer os jogadores e staff.”

Referências de um velho conhecido
“O Tanner McGrew é um dos meus melhores amigos e jogou no FC Porto há dois anos e deu-me grandes referências do clube, dos adeptos, da cidade e da comida. Já falei com alguns companheiros de equipa através das redes sociais e este ano vamos focar-nos em ganhar todos os dias e em competir uns contra os outros para depois podermos competir com os adversários.”

Vigoroso e motivado
“Espero que possamos atingir todos os nossos objetivos. Eu tentarei ser o melhor jogador possível e posso garantir que vou trabalhar no duro, preocupar-me com o físico, manter-me saudável e sempre preparado. O principal atributo que posso acrescentar à equipa é a minha energia, boa energia e um espírito positivo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.