FCP logo

FC Porto B defronta a B SAD na 2.ª jornada da Liga Portugal 2 (domingo, 15h30)

Depois de uma estreia infeliz na receção ao SC Covilhã (1-0), o FC Porto B parte rumo ao Sul do país com o claro objetivo de somar a primeira vitória na Liga Portugal 2, cuja 2.ª jornada reserva um duelo com a B SAD (domingo, 15h30, Sport TV), na Academia do Seixal. Zé Pedro perspetivou “um jogo complicado” frente a uma equipa recheada de jogadores com experiência de Primeira Liga, mas os “momentos muito bons” que os Dragões tiveram diante do SC Covilhã dão esperança para o futuro: “Se continuarmos assim, os resultados vão aparecer”, acrescentou o central portista.

As dificuldades do costume
“Vai ser um jogo complicado frente a uma equipa que manteve muitos elementos da época transata e que, por isso, competiram na Primeira Liga. É uma equipa de qualidade e temos que nos apresentar na nossa melhor forma para conseguirmos trazer os três pontos.”

Só a vitória no pensamento
“Trabalhamos sempre para conquistar os três pontos em cada jogo. A equipa está confiante apesar do resultado do primeiro jogo, pois sabemos que tivemos momentos muito bons. Temos de estar confiantes pois fizemos boas coisas, mas faltou um pouco de sorte. Se continuarmos assim, os resultados vão aparecer.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.