FCP logo

Marcano e Galeno salientaram a importância do coletivo para a conquista dos três pontos em Vizela (1-0)

Nos últimos instantes do Vizela-FC Porto, Galeno cruzou e Marcano cabeceou de forma certeira para dar os três pontos aos Dragões na segunda jornada da Liga (1-0). No final do encontro, o central espanhol começou por considerar que a equipa esteve “melhor na segunda parte do que na primeira” e resumiu sucintamente esta partida: “Foi um jogo difícil, mas conseguimos os três pontos, que são muito importantes. Ficou demonstrado que todos os jogadores são importantes. Os que entraram, estiveram bem”. Já o extremo brasileiro, que foi eleito o homem do jogo pela Liga, lembrou que o grupo trabalhou “bastante durante a semana” para preparar este embate e mostrou-se muito feliz por ter dado um contributo positivo à equipa: “Agora é aproveitar os três pontos, que são muito importantes na nossa caminhada e estou muito feliz por ter entrado e ajudado a minha equipa”.

Marcano
“Sabemos que os jogos fora, sobretudo em campos como o do Vizela, são muito difíceis. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira, criámos mais ocasiões. Foi um jogo difícil, mas conseguimos os três pontos, que são muito importantes. Queria deixar uma palavra ao Eduardo Oliveira, o nosso fisiologista, porque o pai dele faleceu e queria deixar-lhe ânimo e força porque é importante para nós. Ficou demonstrado que todos os jogadores são importantes. Os que entraram, estiveram bem. O míster tentou muitas coisas para conseguir a vitória, conseguimos e estamos de parabéns. Não consigo ver bem, sei que toco na bola e vai para a baliza, mas não vejo a trajetória. Foi um golo importante e estou feliz. Desde novembro, estive lesionado, não consegui ajudar e foi difícil porque já vinha de outra lesão. Agora estou com a equipa e para ajudar, mais nada.

Galeno
“Já sabíamos que o jogo não ia ser fácil. Durante a semana, trabalhámos bastante para chegarmos aqui e fazermos um grande trabalho, mas sabemos que qualquer equipa que vem aqui passa dificuldades. Agora é aproveitar os três pontos, que são muito importantes na nossa caminhada e estou muito feliz por ter entrado e ajudado a minha equipa.”

 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.